6 de fev. de 2014

Percy Jackson 4Ever

Oláaa!

Sou muito fã de Percy Jackson [PJ]. Quando digo isso, quero deixar bem claro, me refiro ao livro - não ao filme. O que está nos cinemas é algo muito diferente do que está escrito. Adoro os atores que interpretam o Percy, a Annabeth e o Grover. Talvez um dia eu ironize todos os detalhes nada a ver do filme, mas isso fica pra outro post!

Trata-se de mitologia grega. Não é nada chato! O livro vai te apresentando as características dos deuses e só lendo isso talvez você até vire um especialista! Que nem eu e os outros fãs! A história é em torno de um garoto que descobre ser semi-deus, isto é, filho de um deus com um humano. Os semi-deuses devem treinar para se defenderem de monstros terríveis, como ciclopes, a Medusa e até o minotauro. Isso eles o fazem num acampamento (que é a ideia genial do Rick Riordan), onde eles aprendem tudo. Tal como Hogwarts é para as crianças bruxas.

Eu até brinco que sou filha de Atena (por isso amo corujas e leio muito). Os personagens são apaixonantes, em especial o da coleção após PJ, Heróis do Olimpo. Adoro a Annabeth Chase, que na verdade é loira de olhos cinzas. Repito: olhos cinzas, não azuis, que são quase uma 'marca' de sabedoria.

Os desenhos originais dos personagens são HORRÍVEIS!! Por isso eu acredito que a maior parte dos fãs preferem as fan-arts da Viria. Ela desenha súuper bem! Os desenhos dela vem com créditos pra vocês identificarem ela. Viria sua linda!


Se alguém já leu e curte, me conta! Já li todos os livros até a Casa de Hades e adoro a série. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário